#inspiration

#inspiration

Ainda no rescaldo do fim de semana e já em falta com as partilhas no blog, deixo-vos uma imagem bastante partilhada nas redes sociais nos últimos dias, que para mim nunca fez tanto sentido.

Os amigos são pessoas realmente extraordinárias que nos aceitam mesmo assim do nosso jeito, bonito ou feio, aceitam-nos como somos,. Não nos julgam e compreendem-nos.não fazem perguntas.dão abraços quentinhos e mostram-nos que sabemos sorrir, principalmente quando dentro de nós não resta muito.eles fazem palhaçadas e partem copos. fazem brindes. levam-nos e trazem-nos a casa. fazem bolos para nós.correm a cidade à procura nosso presente, e fazem-nos chorar de alegria.

Esses amigos, estão mesmo lá para nós. [clichets à parte… ] É que estão mesmo, até quando nos apetece ficar escondidos do mundo enrolados numa manta, eles aparecem nas mais diversas formas normalmente sob um toque no telemóvel ou simplesmente à volta da mesa – “Surpresa!!” – é muito bom! Ás vezes dou por mim a pensar quantas vezes já precisei deles e quantas vezes ainda vou precisar e como tenho precisado…

E foi graças a eles que neste fim de semana a cidade voltou a brilhar para mim, numa luz um pouco intermitente mas que esteve lá e me aqueceu o coração.

Obrigada

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s