Coffee Break

De regresso..

Após mais de um mês de um doloroso e frio afastamento, regresso aos meus textos, à minha cidade. Digo que estou de volta porque na realidade penso que este último mês me transportou para uma pseudo dimensão paralela da qual só agora me encontro em condições de regressar.

Achei mais conveniente chamar-lhe “Coffee Break”, apesar de não ter sido realmente um período de pausa e tranquilidade; muita coisa aconteceu:

o Natal, a Passagem de Ano, novas reduções dos ordenados da FP, inundações na foz do Douro, morreu o Eusébio, o CR ganhou a Bola de Ouro, a JSD propôs um referendo para a co-adopção por casais Homossexuais, um gurpo de jovens praxistas foi arrastado por uma onda na praia do meco. enfim toda uma panóplia de circunstâncias que tem absorvido toda a atenção da opinião pública portuense, nacional e até alem fronteiras. O mundo gira e o tempo passa, mais rápido do que pensei que fosse possível [felizmente].

Hoje encontro-me a procura de inspiração para continuar a redigir este blog e creio que esta não vai faltar, já que este inicio de ano está cheio de novos assuntos e trouxe-me uma nova vida. Quero redimir-me por este período de ausência e continuar a contribuir com a minha visão da cidade do Porto.

Do Porto com Amor,

Catarina

DSC_0294

Deixe uma Resposta

