Sobre

DSC_0558

Durante toda a vida fui educada no sentido de ir atingindo pequenas metas, como se delas dependesse o meu crescimento pessoal, metas essas que fui alcançando com o sucesso esperado por mim e pela minha família: sair do colégio para a nova escola, terminar o 12º ano e ingressar na faculdade, tirar a carta, terminar o curso e começar a trabalhar (na minha área profissional preferencialmente).

Digo que atingi estas metas com o sucesso esperado porque até agora foram todas cumpridas, nomeadamente a última (e para mim a mais importante). Apesar da minha situação profissional actual ser satisfatória, estando a trabalhar na área para qual me formei, espero que tenha ainda muitas possibilidades de mudança e crescimento. Este é um dos motivos que me levam a Ficar na minha cidade contrariando o ritual da emigração.

Viver no Porto é para mim sinonimo de autonomia. É extremamente reconfortante saber que me sinto tão bem nesta cidade cujo estilo de vida é tão próprio e que me motiva a acreditar que posso continuar a ficar por cá.

Proponho-me a partilhar um pouco dos meus dias, em que vivo e sinto (n)o Porto.

Do Porto com Amor,

Catarina

 

ESTE BLOG É ESCRITO DE ACORDO COM A ANTIGA ORTOGRAFIA.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s